domingo, 9 de setembro de 2012

"Dr. Share": de médicos para médicos!




Caros colegas,
partilho convosco mais um passo evolutivo do MGFamiliar. Há muito que vinha sentindo a necessidade de criar  um espaço de acesso restrito a médicos no MGFamiliar. Por motivos óbvios, há certos temas, clínicos ou não, cujo debate deverá decorrer entre médicos. É assim que, no âmbito da remodelação do MGFamiliar, surge um espaço novo, o "Dr. Share".
Temos vindo a desenvolver esta área e temos introduzido algumas melhorias no seu modo de funcionamento. Este espaço, pode ser uma mais-valia importante para todos nós. Deseja-se que seja um espaço dinâmico de partilha de vivências, de dúvidas, de ferramentas, de soluções: um espaço de médicos para médicos!
Um espaço para médicos de todas as especialidades! Deseja-se construir pontes entre as várias especialidades médicas!
No futuro, algumas das ferramentas do MGFamiliar, por exemplo algumas das calculadoras, irão estar alojadas nesta área de acesso restrito a médicos.
No futuro, espero vir a organizar aqui sessões de discussão de casos clínicos via chat, webinars, journal clubs, momentos de discussão sobre os mais variados temas relacionados com a Medicina. E, certamente, também poderemos ir "Para além da Medicina"...
Neste espaço, poderemos encontrar os colegas que já não vemos desde os tempos da Faculdade e facilmente saberemos qual a especialidade que escolheram e por onde andam a trabalhar...
Para que resulte, conto com a colaboração de todos os colegas para não se inibirem de partilhar conteúdos no Dr. Share e criem aqui um espaço dinâmico e interactivo à imagem da nossa profissão. Também agradeço que divulguem este espaço entre os colegas! 

Para se inscreverem neste espaço basta ir aqui:
http://www.drshare.org/signup

É importante que coloquem o vosso nome completo!!! 

Obrigado!

Nota: com o Firefox, a inscrição por "encravar" no passo 2. Sugiro que façam a inscrição noutro browser e depois já podem usar o Firefox :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente, partilhe, participe activamente neste blogue :)